TIM instala mais de 1,5 mil carregadores de bateria em três capitais

1 min de leitura
Imagem de: TIM instala mais de 1,5 mil carregadores de bateria em três capitais

Passar aperto com a bateria do celular durante uma viagem nunca é agradável. Mais chato ainda é ficar plantado ao lado da tomada durante uma reunião no restaurante para evitar que o aparelho desligue e você fique sem se comunicar. Pensando nessas situações desconfortáveis, a TIM lançou o projeto “Recarregue-se”, que instalou pontos de carregamento em ponto estratégicos nas cidades de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.

Nesses primeiros momentos, o serviço está disponível em bares, restaurantes, aeroportos e frotas de táxis, totalizando mais de 1,5 mil pontos instalados. Os planos também são de expandir para estabelecimentos de Recife ainda neste ano.

Dez aeroportos pelo Brasil também contam com os carregadores disponíveis em painéis e totens, sendo eles: Antônio Carlos Jobim – Galeão e Santos Dumont (RJ), Congonhas e Viracopos (SP), Afonso Pena (PR), Guararapes (PE), Confins (MG), Pinto Martins (CE), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA).

Em restaurantes, os carregadores ficam localizados nas paredes do estabelecimento, enquanto nos táxis eles podem ser encontrados no banco de trás dos veículos com o serviço. Os totens do projeto são equipados para receber celulares compatíveis com entradas de Mini USB, iPhone 4 e iPhone 5. Outros pontos também contam com tomadas comuns, assim possibilitando que o usuário encaixe seu próprio carregador.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.