A operadora TIM informou que iniciou a comercialização de um novo plano de telefonia pré-paga. O novo pacote se chama Infinity Turbo 7 e vale por sete dias, custando R$ 7,00. Para contratar o plano, o cliente precisa entrar em contato com a operadora e solicitar o pacote que pode ser renovado automaticamente em até cinco vezes e, depois disso, é preciso pedir novamente.

Por esse preço, por dia, os usuários contam com 300 minutos de ligações locais e interurbanas entre linhas TIM, 450 SMS para números da empresa e 150 para de outras operadoras e, por fim, mais 10 MB de acesso à internet 3G. Todos esse valores são renovados diariamente e, para ter uma noção de quanto você pode gastar no plano todo, é só multiplicar tudo por sete.

O que não entra na conta?

Nesse pacote, não estão inclusos minutos para ligar para telefones fixos ou para números de outras operadoras, por exemplo. Assim, utilizando esses serviços, você paga o valor tabelado de acordo com seu plano atual.

O novo pacote semanal está disponível para contrato em todos os estados brasileiros atingidos pela TIM, exceto no Rio Grande do Sul, onde a operadora já tem outro pacote similar sendo comercializado.

Com esse pacote, a TIM espera manter a sua base de clientes pré-paga e consolidar sua liderança no segmento. Vale lembrar que, há alguns meses, a sua maior concorrente, a Vivo, atual líder geral em telefonia móvel, também lançou um plano semanal de preço semelhante para clientes pré-pago. Dessa maneira, os usuários dessa modalidade pelo país agora possuem mais uma opções de escolha.

Cupons de desconto TecMundo: