Tesla revelará um novo produto em abril, mas não se trata de um carro

1 min de leitura
Imagem de: Tesla revelará um novo produto em abril, mas não se trata de um carro
Imagem: Tesla Motors Club

A Tesla Motors, famosa montadora de carros elétricos, revelará um novo produto no dia 30 de abril – contudo, ela já avisou de antemão que a novidade não tem nada a ver com os veículos de quadro rodas que ela está acostumada a desenvolver.

O recado foi dado pelo próprio Elon Musk, fundador da empresa, que usou seu  perfil no Twitter para deixar os internautas curiosos sobre o que a empresa pretende revelar. De acordo com Musk, a apresentação misteriosa será realizada no estúdio de design da companhia, localizada na cidade de Hawthorne, na Califórnia. O anúncio será feito às 8h00 locais.

Por mais que seja estranho imaginar a Tesla Motors trabalhando em outros segmentos além de carros elétricos, vale lembrar que rumores recentes afirmaram que a marca estava trabalhando em uma forma de adaptar as tecnologias usadas nas baterias de seus veículos para aplicações residenciais, tais como sistemas de iluminação e gerenciamento de energia em casas. Ainda não sabemos se é isto que a empresa revelará no mês de abril, mas vale a pena ficar de olho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.