Elon Musk deve revelar planos ultrassecretos da Tesla em breve

1 min de leitura
Imagem de: Elon Musk deve revelar planos ultrassecretos da Tesla em breve
Imagem: ABC News

Não deve ser novidade para ninguém que a Tesla tem muitos planos e projetos secretos em seus arquivos, assim como ocorre com qualquer grande empresa de tecnologia. Mas parece que ao menos um desses segredos deve ser revelado para nós em um futuro não muito distante – mais exatamente, ainda nesta semana.

As informações surgiram com um tweet misterioso feito por ninguém menos do que Elon Musk, o chefão da Tesla Motors. No post, o figurão disse estar trabalhando na “Parte 2” de um “Plano-Mestre Ultrassecreto da Tesla”; não menos importante foi seu aviso de que ele tem planos de revelar tudo isso ainda nesta semana.

“Trabalhando no Plano-Mestre Ultrassecreto da Tesla, Parte 2. Espero publicar isso mais tarde nesta semana.”

Uma nova fase para a Tesla?

Ficou perdido com a falta de uma “parte 1” desse plano? Pois o fato é que, na verdade, ele já existe há algum tempo: ainda em 2006, o “Tony Stark da Vida Real” lançou um post no blog da Tesla com o nome “O Plano-Mestre Secreto da Tesla Motors (só entre eu e você)”.

No texto, Musk fala sobre seu ideal de criar carros elétricos para a família a preços acessíveis, seguindo alguns passos simples. “Construir um carro esportivo. Usar esse dinheiro para construir um carro mais acessível. Usar esse dinheiro para construir um carro ainda mais acessível. Enquanto fazendo isso, também prover opções de geração de energia elétrica a zero emissão”, explicou ele.

Parando para ver que a Tesla já alcançou sua meta de carros elétricos cada vez mais acessíveis com o Model 3 e o Model S, dá para entender por que uma nova parte dos planos da empresa estariam prestes a serem revelados. Agora é esperar para ver quais os próximos passos da companhia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.