Linkbox da Gradiente transforma televisor comum em SmartTV

1 min de leitura
Imagem de: Linkbox da Gradiente transforma televisor comum em SmartTV

Quem tem uma televisão com entrada HDMI em casa, mas não pode desfrutar de aplicativos e outras funções de uma SmartTV, agora tem uma chance de atualizar o aparelho sem precisar trocar de modelo.

A Gradiente anunciou para o mercado brasileiro a chegada do Linkbox, um dispositivo que roda Android e “transforma” monitores ou televisores com entrada HDMI em uma Smart TV, com direito a streaming de vídeos e navegação pela internet.

O Linkbox acompanha serviços de transmissão de vídeos, notícias, previsão do tempo e redes sociais, incluindo ferramentas como Netflix, YouTube, Facebook e Twitter. Há ainda um navegador próprio que pode ser usado pelo controle-remoto do aparelho: um acessório com teclado QWERTY e touchpad.

O aparelho possui 4 GB de memória interna, entrada para cartão SD, duas entradas USB e conexão com a internet via WiFi ou cabo (nesse caso, ele ainda ele se transforma em roteador). Com preço sugerido de R$ 499, ele já pode ser encontrado no site da empresa e em lojas oficiais ou parceiras.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.