Sony pode lançar primeira TV 4K com conteúdo integrado

1 min de leitura
Imagem de: Sony pode lançar primeira TV 4K com conteúdo integrado

(Fonte da imagem: Reprodução/Blog oficial da Sony)

Uma das principais dúvidas dos consumidores em relação aos televisores com a tecnologia 4K é: quando vão começar a ser produzidos os conteúdos para ela? Para resolver isso, a Sony pode estar prestes a lançar a primeira televisão 4K com conteúdos pré-carregados para os consumidores. Trata-se da Bravia XBR-84X900, que terá 84 polegadas e resolução de 3840x2160 pixels.

Isso faria com que algumas pessoas apostassem na nova tecnologia, uma vez que o conteúdo estaria mostrando que realmente há conteúdos. No blog oficial da Sony, o departamento de imprensa da empresa disse que isso pode incluir “produções de Hollywood com total duração e disponíveis exclusivamente para os consumidores que comprarem a Sony 84” 4K Ultra HD TV”.

Segundo os rumores mais contundentes, os novos televisores Bravia XBR-84X900 devem chegar ao mercado norte-americano e japonês ainda este ano. Ainda não há previsões sobre os preços que serão cobrados pelo aparelho, mas isso não deve destoar muito dos US$ 25 mil que vinham sendo cogitados há alguns meses.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.