Telegram: como trocar o papel de parede do mensageiro

1 min de leitura
Imagem de: Telegram: como trocar o papel de parede do mensageiro
Imagem: Tech Weez
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Criado em 2013 pelos irmãos Nikolai e Pavel Durov, o Telegram é um aplicativo de mensagens instantâneas feito para rivalizar com o WhatsApp. Ele possui uma interface bastante intuitiva e vários recursos de segurança que o tornaram apropriado para conversas sensíveis — afinal, tem muita gente por aqui que não se sente confortável no “zapzap”.

Caso você seja um daqueles usuários que amam personalizar seu smartphone, saiba que é possível trocar o papel de parede que aparece no fundo de suas conversas no mensageiro. Por padrão, o software conta com 32 wallpapers pré-instalados para você aplicar imediatamente; porém, ele também lhe permite usar uma foto própria (salva na memória do seu aparelho) para decorar o fundo da tela.

Bastam poucos segundos para trocar o wallpaper do aplicativo

É muito fácil trocar de papel de parede no Telegram. Simplesmente abra o menu lateral do aplicativo, entre em “Configurações” e toque na opção “Papel de Parede”. No slideshow localizado na região inferior da tela, escolha qual imagem você deseja definir como papel de parede para o programa. Para finalizar, toque no ícone localizado no canto superior direito da tela.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.