Recentemente, a operadora Vivo anunciou uma de suas novas iniciativas, o MultiVivo. A novidade consiste em um plano que possibilita a utilização de cinco aparelhos diferentes na mesma conexão 3G. Dessa maneira, você pode conectar smartphones, tablets ou notebooks sem ter que usar linhas diferentes.

A companhia afirma que isso resulta em praticidade e agilidade ao seu cliente, além de que ele vai acabar economizando até 35% do que ele gastaria para contratar um plano para todos os seus aparelhos. No entanto, na prática, O MultiVivo não parece ser tão benéfico assim, já que tudo depende do limite de minutos que você escolheu.

Não é perfeito, mas é bom

Por conta dessa condição, os planos básicos de 60 e 100 minutos adicionam somente mais um dispositivo à sua conexão 3G, sendo que somente a opção de 1,2 mil minutos (que é a mais cara, obviamente) consegue suportar cinco aparelhos diferentes. No final das contas, você acaba pagando cerca de R$ 29,90 por mês para cada gadget que for adicionado.

Apesar de ter os seus defeitos, esse plano é bacana, pois traz uma tendência que deve ser seguida por outras operadoras em um futuro próximo. Contudo, é muito importante que você faça bem as contas para não acabar gastando mais do que o necessário.

Cupons de desconto TecMundo: