Para melhorar sinal 3G, funcionário da Vivo pede que cliente arremesse celular contra a parede

1 min de leitura
Imagem de: Para melhorar sinal 3G, funcionário da Vivo pede que cliente arremesse celular contra a parede

Embora eu sempre tenha vontade de fazer isso quando o sinal 3G do meu celular desaparece, nunca imaginei que arremessá-lo contra uma parede era a solução para meus problemas. Ao menos, foi isso o que um funcionário da Vivo afirmou a uma cliente, conforme o jornal Folha de São Paulo relatou nesta terça-feira.

A estranha recomendação foi feita após uma usuária dos serviços da operadora — que preferiu não se identificar — pediu ajuda ao atendimento online da empresa depois de passar meses sofrendo com problemas de qualidade em relação à internet móvel em seu aparelho. O que ela não esperava, no entanto, era que a resposta fosse aquela que ela encontrou no chat.

“Pega o aparelho e arremesse contra a parede! Resolve na hora”, dizia o atendente identificado apenas como Pedro.

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Folha de São Paulo)

Diante do ocorrido, a Vivo afirmou ao jornal que sente muito o ocorrido e que o comportamento de seu funcionário foi um caso isolado, o qual não corresponde à sua visão de relacionamento com o cliente. Além disso, ela se comprometeu em trabalhar para que situações como essa não voltem a se repetir.

Em entrevista à Folha, o diretor-executivo do Procon-SP, Paulo Arthur Góes, afirmou que a consumidora que recebeu a improvável recomendação do funcionário pode entrar com uma ação por danos morais.

Fonte: Folha de São Paulo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.