Qual é a melhor operadora de celular para você? [bate-papo]

1 min de leitura
Imagem de: Qual é a melhor operadora de celular para você? [bate-papo]

(Fonte da imagem: iStock)

A partir desta quinta-feira (9), o Tecmundo abre um novo espaço para o debate sobre diversos assuntos. Sempre que você vir uma manchete nossa com a indicação “[bate-papo]” ao final dela, saiba que a ideia é a de apresentar um tema e deixar que os próprios leitores do site conduzam a conversa no espaço de comentários.

Tenha certeza de que, a partir dessas discussões, certamente surgirão muitas ideias de pautas e temas que podem ser abordados com maior tempo de pesquisa e de forma mais detalhada no Tecmundo. Por isso, não deixe de participar e acrescentar as suas opiniões às discussões sempre que possível.

Qual é a melhor operadora de celular para você?

Para estrear esse novo quadro, queremos saber a sua opinião com relação às operadoras de celular no Brasil. Recentemente, Claro, Oi e TIM foram punidas por prestarem serviços considerados de baixa qualidade pela Anatel. A Vivo, embora não tenha sido punida, também está na mira da Agência Nacional de Telecomunicações por conta do seu mau desempenho.

Você acha que as operadoras de celular estão dando conta do recado? Na sua opinião, qual é a melhor operadora de celular no Brasil? Participe!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.