GVT atenderá São Paulo no ano que vem

1 min de leitura
Imagem de: GVT atenderá São Paulo no ano que vem

GVT

Fonte: site oficial da GVT

A GVT anunciou recentemente que está trabalhando em São Paulo e deve atender ao mercado residencial até julho de 2011. A novidade veio durante um evento em que a empresa relatava sua nova parceria com a Universal Music.

A operadora, que atingiu a marca de 1 milhão de clientes de banda larga com a maior adesão a altas velocidades do mercado, iniciou a construção de complexos que abrigarão a rede telefônica da capital paulista.

Entrando para concorrer com a Embratel e a Telefônica, a GVT pretende ofertar serviços para São Paulo, região metropolitana e cidades do interior. A princípio, a empresa tem planos de atuação em cidades menores, sendo que Guarulhos e Osasco devem ser as pioneiras.

GVT em São Paulo em 2011

Fonte: site oficial da GVT

Alcides Troller Pinto, vice-presidente executivo da GVT, relatou que foram realizadas análises na capital paulista. Contudo, a empresa não pretende atuar enquanto não tiver capacidade para atender ao menos um terço da população.

Além da entrada em São Paulo, a operadora telefônica tem projetos para atuação na capital do Rio de Janeiro. Aliás, Troller anunciou que Niterói está em estágio avançado de cabeamento, sendo que os consumidores poderão adquirir serviços de internet banda larga até o começo de 2011.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.