Kyocera pode disponibilizar telas de safira a diversas fabricantes [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Kyocera pode disponibilizar telas de safira a diversas fabricantes [rumor]

Especula-se fortemente que o iPhone 6 será lançado com uma tela de safira – na semana passada, um vídeo que coloca a suposta tela do próximo gadget da Apple gerou bastante repercussão internet afora. O material super-resistente, contudo, não poderá integrar somente o vindouro smartphone da Maçã. Publicado pela Kyocera Mobile nessa quinta-feira (17), o clipe exibido acima faz diversas provocações e traz à tona uma série de suspeitas. O “Kyocera Sapphire Shield” deverá ser apresentado ao mundo pela companhia dentro dos próximos dias.

Não se sabe exatamente do que o "escudo de safira da Kyocera" se trata. Especializada na fabricação do tão comentado componente há mais de 40 anos, a fabricante é conhecida também por produzir componentes eletrônicos e LEDs para relógios de luxo. E, conforme sugere a jogada de marketing da empresa, parece que mais smartphones além do já cobiçado iPhone 6 poderão ter a safira como material constituinte de suas telas.

Os rumores acerca da chegada de displays de safira a demais celulares nutrem-se até o momento somente do vídeo postado acima. A mídia especializada em tecnologia de todo o mundo tem citado nomes de companhias como Samsung, HTC, Sony e LG como prováveis fabricantes que poderão adotar o “Kyocera Sappire Shield”. Pode ser também que a própria Kyocera esteja planejando lançar novos celulares inteligentes. Veremos dispositivos Android equipados com displays de safira? Siga nossas atualizações e acompanhe eventuais esclarecimentos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.