As máquinas agrícolas mais monstruosas e doidas do mundo

1 min de leitura
Imagem de: As máquinas agrícolas mais monstruosas e doidas do mundo

Quem não ama máquinas agrícolas? De todos os tamanhos, formas e pesos, elas ajudam todo um ecossistema rural para levar a comida para o seu prato. Como as fazendas também são um verdadeiro negócio — e bem lucrativo —, enquanto a tecnologia avança, as máquinas também são desenvolvidas com novas capacidades. Algumas delas, até parecem ter saído de um filme de ficção científica.

Por isso, você vai ver uma lista aqui embaixo com as máquinas agrícolas mais doidas e avantajadas que existem.

Azeitonas

Recolher azeitonas com a mão é um trabalho fácil. O problema é o tempo, já que as mãos não são tão rápidas quanto as máquinas. Esta que você vê aqui resolveu esse problema: ela abre uma espécie de guarda-chuva sob a oliveira para recolher os frutos que caem. Além disso, a máquina parece uma espécie de Dilofossauro.

Cenouras

Olhem as centenas de cenouras que são carregadas ao mesmo tempo por esta gloriosa máquina. O vegetal é retirado completo da terra, sem danos e até com a parte folhosa. Veja.

Maçãs

Esta máquina agrícola é uma verdadeira engolidora de maçãs, lembrando até alguns fãs da Apple.

Morango

Quem não gosta de morango? Todo mundo sabe que o pequeno alimento é delicado, então nada melhor do que uma máquina que parece um polvo para recolher o fruto.

Árvore

É um pouco triste ver a capacidade de destruição desta máquina de engolir árvores. Acima, o vídeo.

Milho

"Máquina, a senhora é destruidora mesmo, viu?". Testemunhem-se o monstrão realizando o trabalho duro de recolher hectares de milhos plantados. Aqui, ela realiza a silagem, na qual tudo é triturado e serve de alimento para os animais.

Tem como não amar as maravilhosas máquinas agrícolas? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.