Silicon Studios mostra nova engine de fazer cair o queixo [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Silicon Studios mostra nova engine de fazer cair o queixo [vídeo]

Embora seja mais conhecida atualmente por seu trabalho em Bravely Default, a Silicon Studio possui um longo histórico no desenvolvimento de middlewares. O mais novo trabalho criado pela empresa, que deve fazer sua estreia oficial na Game Developers Conference 2015, é a engine gráfica Mizuchi, feita especialmente para o PlayStation 4 e computadores.

Nesta terça-feira (24), a companhia divulgou um novo trailer em que mostra relances da engine, do middleware ótico Yebis e da engine multiplataforma Paradox. Além disso, o estúdio liberou uma nova rodada de capturas de tela que mostram o potencial gráfico possibilitado pela Mizuchi quando todo seu potencial é utilizado.

O novo produto da Silicon Studios deve ser mostrado rodando diretamente no PlayStation 4 pela primeira vez durante a GDC 2015. Resta esperar pelo início do evento, que acontece  entre os dias 2 e 6 de março deste ano, para descobrir se a engine vai ser capaz de finalmente entregar os gráficos prometidos pela nova geração de consoles.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.