Drones estão ficando cada vez mais populares, além de mostrarem cada vez mais recursos e avanços tecnológicos.

A Aeryon, por exemplo, acaba de lançar o Aeryon SkyRanger, considerado por muitos como um dos mais versáteis e poderosos já apresentados ao mercado.

O gadget utiliza-se de quatro rotores para voar e é capaz de enfrentar condições climáticas severas, um diferencial importante e que ainda não é encontrado na mariora dos aparelhos do tipo. O Aeryon SkyRanger pode, por exemplo, encarar temperaturas entre -30 e 50 graus Célsius, além de vencer rajadas com ventos de até 90 quilômetros por hora.   

Vários outros diferenciais incrementam o aparelho. Ele pode ser controlado de longe, alcançando até cinco quilômetros de distância, e conta com uma autonomia de voo de aproximadamente 50 minutos em modo contínuo. Ele ainda é capaz de produzir imagens em Full HD (1080p) e possui sensores infravermelhos.

O Aeryon SkyRanger também é totalmente móvel, de modo que ele pode ser levado facilmente em uma mochila. A ideia da empresa é oferecer o aparelho para usos militares e governamentais, ou seja, você provavelmente não vai conseguir um para espionar os seus vizinhos.

Cupons de desconto TecMundo: