Modelo 2018 da Ford EcoSport dá as caras no LA Auto Show

1 min de leitura
Imagem de: Modelo 2018 da Ford EcoSport dá as caras no LA Auto Show
Imagem: Road Show

No Salão do Automóvel aqui de São Paulo, a Ford apostou suas fichas na exibição de carrões como o Mustang Shelby GT350R, o Ford GT e a picape F-150 Raptor, além da nova versão do Fusion e outros veículos da sua linha atual. Enquanto isso, a fabricante resolveu guardar para o LA Auto Show, que acontece até o dia 27 de novembro nos Estados Unidos, a apresentação do modelo 2018 da EcoSport.

Logo de cara, não é a frente renovada que mais chama a atenção quando olhamos a novidade de fora. A diferença mais visível é a ausência do estepe pendurado na tampa do porta-malas, algo que servia como uma das principais assinaturas da linha desde o seu primeiro modelo. O lado de dentro também foi redesenhado, ganhando uma tela touch de 8 polegadas e o sistema Sync 3, que é compatível com o Android Auto e o Apple CarPlay.

Sob o capô, a Ford pretende oferecer duas variantes de motor, um EcoBoost 1.0 turbo de três cilindros e outro 2.0 aspirado de quatro cilindros, o último com opção de tração 4x4 e ambos com transmissão automática de seis velocidades. Sabe-se que a fabricante pretende trazer a nova EcoSport para o Brasil, mas não há informações precisas a respeito da data do lançamento por aqui. Também não sabemos se as duas motorizações serão oferecidas no solo tupiniquim.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.