Modelo 2018 da Ford EcoSport dá as caras no LA Auto Show

1 min de leitura
Imagem de: Modelo 2018 da Ford EcoSport dá as caras no LA Auto Show
Imagem: Road Show
Avatar do autor

No Salão do Automóvel aqui de São Paulo, a Ford apostou suas fichas na exibição de carrões como o Mustang Shelby GT350R, o Ford GT e a picape F-150 Raptor, além da nova versão do Fusion e outros veículos da sua linha atual. Enquanto isso, a fabricante resolveu guardar para o LA Auto Show, que acontece até o dia 27 de novembro nos Estados Unidos, a apresentação do modelo 2018 da EcoSport.

Logo de cara, não é a frente renovada que mais chama a atenção quando olhamos a novidade de fora. A diferença mais visível é a ausência do estepe pendurado na tampa do porta-malas, algo que servia como uma das principais assinaturas da linha desde o seu primeiro modelo. O lado de dentro também foi redesenhado, ganhando uma tela touch de 8 polegadas e o sistema Sync 3, que é compatível com o Android Auto e o Apple CarPlay.

Sob o capô, a Ford pretende oferecer duas variantes de motor, um EcoBoost 1.0 turbo de três cilindros e outro 2.0 aspirado de quatro cilindros, o último com opção de tração 4x4 e ambos com transmissão automática de seis velocidades. Sabe-se que a fabricante pretende trazer a nova EcoSport para o Brasil, mas não há informações precisas a respeito da data do lançamento por aqui. Também não sabemos se as duas motorizações serão oferecidas no solo tupiniquim.

Modelo 2018 da Ford EcoSport dá as caras no LA Auto Show