Ford anuncia venda de Mustang no Brasil e mostra novidades no Salão de SP

1 min de leitura
Imagem de: Ford anuncia venda de Mustang no Brasil e mostra novidades no Salão de SP

Se você achava que a presença dos icônicos Mustangs no Salão do Automóvel 2016 iria se resumir à exibição da belezura que é o Shelby GT350R, então a Ford realmente vai te pegar de surpresa. Em sua coletiva de imprensa no primeiro dia do evento, a companhia anunciou a famosa linha de muscle cars vai oficialmente ser vendida aqui no Brasil.

De acordo com a fabricante, as pré-vendas estão marcadas para começar no território tupiniquim no quarto trimestre de 2017 e as primeiras unidades já começarão a ser entregues para seus felizardos donos em janeiro do ano seguinte. Em seu anúncio, a Ford não divulgou exatamente qual modelo de Mustang vai ser disponibilizado para os brasileiros.

Infelizmente, não deve ser a disputadíssima novidade que vai ser vendida por aqui

“Assim como todas as inovações tecnológicas e de engenharia mostradas aqui no nosso estande, o Mustang é um grande exemplo da nossa paixão por carros e do que eles representam em termos de sonho e emoção para os consumidores”, afirmou Lyle Watter, presidente da Ford América do Sul.

Tem mais

Outra novidade apresentada no evento foi o Ka Trail, que traz um visual mais "aventureiro" para o hatch compacto e está previsto para chegar por aqui no começo do ano que vem. A Ford aproveitou a ocasião para exibir as estrelas Shelby GT350R e o Ford GT, superesportivo que levou a corrida Le Mans de 2016 com seu motor V6 EcoBoost de 600 cv.

Na área de picapes, a novidade é a Ranger 2017, com os modelos 3.2 e 2.2 Diesel e 2.5 Flex. Dando as caras no estande estão também a esportiva Ranger Wildtrak, desenvolvida na Austrália, e a gigante F-150 Raptor, versão off-road da picape mais vendida do mundo. Por fim, a empresa também exibiu alguns de seus lançamentos do ano, incluindo a linha 2017 do Fusion, o crossover Edge e o New Fiesta 1.0 EcoBoost, entre outros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.