Conheça o novo Honda Civic Geração 10 em realidade virtual

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o novo Honda Civic Geração 10 em realidade virtual

A Honda está com uma ação de pré-venda que permite ao consumidor um test-drive no novo sedã Civic por meio da realidade virtual. Com base em arquivos 3D da área de engenharia da Honda, a companhia desenvolveu a plataforma de conteúdo Honda VR Experience, que pode ser experimentada nas concessionárias.

Na experiência, o consumidor poderá conhecer mais detalhes sobre o carro, como todos os equipamentos que deixam o veículo mais seguro, as tecnologias empregadas e as linhas de design.

A estratégia de realidade virtual com veículo em movimento, Honda VR Experience, é adotada pela primeira vez na indústria automobilística para lançar um produto. A partir do dia 30 de julho, todas as concessionárias Honda terão um espaço dedicado à experiência que coloca o consumidor dentro do sedã em realidade virtual. Já a apresentação oficial do Novo Civic ocorrerá até o dia 24 de agosto.

A Honda VR Experience utiliza o Samsung Gear VR, solução da Sammy para experimentar a realidade virtual. Mais informações, basta acessar o site oficial da Honda.

Novo Honda Civic

Gostou da notícia? Então corre e curte a página do TecMundo Auto no Facebook para ficar por dentro de tudo o que rola sobre veículos e tecnologia!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.