Imagem de: Nova luminária solar inflável Luci EMRG faz milagre e custa uma pechincha

Nova luminária solar inflável Luci EMRG faz milagre e custa uma pechincha

1 min de leitura
Avatar do autor

Ontem (5), durante a CES 2015 a MPOWERD anunciou um novo produto de sua linha lanternas Luci. A EMRG é uma luminária solar inflável. O produto foi criado visando obter uma fonte de luz que fosse barata, durável, multiuso e não poluente.

Mais do que facilitar nossa rotina, dispensando o uso de pilhas, a Luci EMRG é uma boa ferramenta para facilitar a vida de cerca de 1,4 bilhão de pessoas no mundo que não têm acesso a energia elétrica e utilizam combustível para obter iluminação.

O dispositivo possui quatro luzes solares e quatro configurações de iluminação — segurança, alta visibilidade de S.O.S., superclara e modo lanterna com difusor. Além de tudo, ela é leve, flutua sobre a água, é à prova d’água (IP67) e promete reter por até 10 anos uma carga.

O aparelho funciona por até sete horas seguidas, bastando deixar sua célula solar carregando por oito horas. Para completar, a EMRG custa apenas US$ 10! Com menos de US$ 100 você pode ter uma para cada cômodo da casa, em caso de uma emergência como um apagão.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Nova luminária solar inflável Luci EMRG faz milagre e custa uma pechincha