Surface Pro 4 terá dois tamanhos de tela e processador Skylake

1 min de leitura
Imagem de: Surface Pro 4 terá dois tamanhos de tela e processador Skylake

Mesmo sem gerar muita comoção na área de hardwares, a Microsoft tem visto uma melhora substancial na performance financeira resultante das vendas do seu tablet Surface Pro 3. Não é surpresa, portanto, que o lançamento do Surface Pro 4 esteja praticamente confirmado para outubro deste ano.

Mas, o que já sabemos a respeito do aparelho? Algumas informações que apareceram pela internet já indicam que o tablet virá, é claro, com o Windows 10. Serão dois tamanhos de tela: 12 e 14 polegadas. As configurações, no entanto, parecem ser mais abrangentes, visto que o valor do Surface Pro 4 começa em US$ 500 e pode chegar até US$ 1,3 mil.

A versão mais básica do tablet trará uma tela Full HD com a mesma resolução do seu antecessor, além de um processador i3 com 4 GB de RAM. Já o mais completo virá com processador Core i7, 16 GB de RAM e uma tela que suportará resoluções até 4K.

Nenhuma data ou informação, no entanto, foi confirmada pela Microsoft. Resta aguardar o mês de outubro para ver o que a empresa tem reservado para continuar no mercado de tablets – e quem sabe mexer um pouco com a Apple, uma de suas principais concorrentes.

Você acredita que a Microsoft conseguirá ameaçar o mercado da Apple com o Surface Pro 4? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.