Microsoft Surface Pro 4 pode ser lançado em outubro de 2015

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Surface Pro 4 pode ser lançado em outubro de 2015
Imagem: Microsoft

O próximo modelo da linha Microsoft Surface está mais próximo do que você imagina: de acordo com o jornal DiGiTimes, o novo tablet da empresa seria lançado em outubro deste ano.

Segundo a publicação, as cadeias de produção começam a fabricação em larga escala dos componentes em setembro, com estimativa para finalizar a montagem e enviar os dispositivos para venda no mês seguintes. Essa notícia é seguida da informação de que a Microsoft encomendou SSDs de 256 GBs da Samsung para o aparelho.

O novo tablet teria o mesmo estilo ultrafino de design, mas uma tela levemente maior. O sistema operacional, claro, é o Windows 10. Já o processador especulado é da linha Skylake, da Intel — porém, ela foi adiada para 2017, o que significa que o Surface Pro também pode ficar para depois, ou que um modelo diferente e chip será utilizado.

O site ainda alega que esse será o maior volume de dispositivos da linha Surface já encomendados pela Microsoft: de 500 mil a 600 mil unidades por mês, mais que o dobro da média do primeiro Surface Pro. Isso vai ao encontro da notícia de que a empresa pretende expandir internacionalmente as vendas do modelo.

Você tem interesse pelo Surface da Microsoft? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.