Teaser da Microsoft sugere anúncio do Surface Pro 5 amanhã (23)

1 min de leitura
Imagem de: Teaser da Microsoft sugere anúncio do Surface Pro 5 amanhã (23)
Imagem: Panos Panay/Twitter

Muita gente espera que a Microsoft anuncie o Surface Pro 5 nesta terça-feira (23), durante um evento dedicado a hardware que a empresa realiza em Xangai, na China. Para aquecer ainda mais a expectativa dos entusiastas da marca, o vice-presidente corporativo de dispositivos da empresa Panos Panay divulgou um possível teaser do novo dispositivo em sua conta do Twitter.

“Sessão de trabalho. Faltam 30 horas”, escreveu o executivo ao postar uma foto na qual é possível ver três pessoas com computadores no colo e, ao fundo, uma imagem exibindo quatro teclados de Surface. Se as previsões estiverem corretas, estes teclados são exatamente do híbrido que deve ser apresentado ao mundo amanhã.

Vale lembrar que o dispositivo já apareceu em um vazamento na última sexta-feira (19). Várias imagens vieram à tona e mostraram basicamente tudo o que há para ser visto no gadget que mistura tablet e notebook em um só equipamento. Ainda de acordo com rumores, o portátil deve trazer uma CPU Kaby Lake e manter o mesmo conector Surface Connect da versão anterior.

Fique ligado aqui no Tecmundo para saber todas as novidades a respeito do evento de amanhã no qual a Microsoft deve anunciar a nova linha Surface.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.