Atualização da GeForce Experience permitirá streaming para partidas co-op

1 min de leitura
Imagem de: Atualização da GeForce Experience permitirá streaming para partidas co-op

Além do lançamento da placa GeForce GTX 950 (que você pode conhecer clicando aqui), a NVIDIA tem outra novidade para aqueles que curtem jogar no PC. Em uma atualização para o GeForce Experience, a empresa adicionou algumas novidades referentes a compartilhamento de jogos que estão disponíveis em formato Beta em setembro.

Uma das novidades, por exemplo, é a inclusão do recurso GeForce Experience Share. Com ele, será possível transmitir, em tempo real, a sua jogatina para outro computador ou para o Shield. Para acompanhá-la, a outra pessoa precisa usar o navegador Google Chrome (versão 44) e ter um computador que possua um processador Core i3-2100 de 3.1 GHz e 4 GB de memória RAM.

Há ainda outras duas novidades como cortesia da atualização. A primeira é a possibilidade de passar o controle da sua partida para outra pessoa (similar ao Share Play do PlayStation 4), e a outra é a opção de jogar, através da internet e com um amigo, modos de jogo cooperativo localmente. É válido mencionar que, nessas modalidades, a transmissão é limitada a 720p e 60 fps.

Um detalhe importante: o computador que vai fazer o streaming do conteúdo deve estar equipado com uma placa GTX 650 ou melhor (processador e memória podem seguir as mesmas especificações supracitadas). Também é necessário ter no mínimo 6 Mbps de upload, e o suporte a notebooks será adicionado posteriormente.

O que você acha da possibildade de fazer streaming com a GeForce Experience? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.