Napster lança nova página principal e faz promoção de dois meses por R$ 1

2 min de leitura
Imagem de: Napster lança nova página principal e faz promoção de dois meses por R$ 1

Um dos pioneiros no compartilhamento de músicas pela internet, o serviço de música por streaming Napster lançou recentemente sua nova home e trouxe algumas novidades interessantes para quem deseja experimentar seus recursos. Além da interface modificada para atrair quem não conhece muito sobre sistemas de transmissão de canções pela web, a empresa lançou uma promoção que garante dois meses de uso por apenas R$ 1.

“Queremos que as pessoas se sintam confortáveis antes de criar uma conta e também saibam como fazer o cancelamento caso desejem, após a adesão”, destaca Adriana Tito, gerente de marketing da empresa na América Latina. Nesse sentido, a ideia da nova home é esclarecer as dúvidas do público sobre benefícios da plataforma de streaming e exibir recursos exclusivos do Napster, como os modos Car e Kids.

Além disso, a página principal agora também mostra com destaque os parceiros que estão oferecendo conteúdo para públicos específicos no sistema, como é o caso do time do Corinthians, a operadora Vivo, o portal Terra e o Mercado da Música da rádio Transamérica. A remodelação faz parte do plano do Napster de reforçar sua comunicação para focar mais no usuário final.

Valor simbólico

Por enquanto, a campanha está focada na região Sudeste do Brasil e será realizada por meios digitais, mas há previsão para seu desdobramento para outras áreas do país e da América Latina. A nova oferta permitirá que um usuário utilize o serviço Napster Premium, sem propagandas e interrupções, por meio de até três dispositivos móveis e computadores, pagando apenas R$ 1 pelos dois primeiros meses. Para isso, é preciso usar cartões Visa ou Mastercard.

“Durante este período, o usuário poderá ter uma experiência real e consistente do nosso serviço por um valor simbólico, e então optar por continuar com sua conta ativa ou não”, afirma Adriana Tito. Três dias antes de acabar os dois meses promocionais, a empresa enviará um email lembrando que o terceiro mês irá iniciar e permitindo o cancelamento da assinatura sem penalidades ou cobranças adicionais.

Caso o assinante queira manter sua conta, no entanto, não terá que fazer nada para evitar o cancelamento. A mensalidade integral do Napster é de R$ 14,90 e será cobrada diretamente na fatura do cartão de crédito cadastrado. “Mesmo na cobrança full, o Napster custa menos de 50 centavos por dia para quem quer ouvir tudo o que já gostou, gosta e está disposto a descobrir e gostar”, conclui a gerente. Clique aqui para conferir o serviço.

O que você achou da possibilidade de testar o Napster por 2 meses pagando só R$ 1? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.