A próxima homenagem a Steve Jobs no cinema acontecerá no começo do mês de outubro — sendo que a estreia oficial e internacional está prevista para o dia 9. Mas como acontece em muitos casos, o novo filme já começou a ser exibido em festivais de cinema ao redor do mundo. E "Steve Jobs" (o nome do filme dirigido por Danny Boyle) está sendo exibido no festival de Telluride.

Vários críticos estão elogiando a obra, sendo que alguns dos pontos mais citados são a atuação de Michael Fassbender como Jobs e também o roteiro escrito por Aaron Sorkin — que também foi responsável pelo filme "A Rede Social", que narrou a criação do Facebook de Mark Zuckerberg. E como você pode imaginar, não poderiam faltar as comparações com outro filme lançado alguns anos atrás.

Estamos falando de jOBS, que foi estrelado por Ashton Kutcher no papel do homem que transformou a Apple em um gigante império da tecnologia. De acordo com o The Guardian, muitos dos críticos afirmam que o novo "Steve Jobs" supera bastante a obra anterior — que é descrita como um "fracasso arístico e financeiro" das cinebiografias. Será que Michael Fassbender será mesmo tão bom como Jobs?

Cupons de desconto TecMundo: