Mesmo fora da Microsoft, tiozão Steve Ballmer continua o mesmo

1 min de leitura
Imagem de: Mesmo fora da Microsoft, tiozão Steve Ballmer continua o mesmo
Avatar do autor

Steve Ballmer é conhecido como uma das figuras mais excêntricas do mundo da tecnologia, tendo protagonizado algumas situações bem malucas no decorrer dos anos em que esteve à frente da Microsoft. Agora, Ballmer é o dono de um dos principais times na NBA (a Liga de Basquete dos Estados Unidos), o Los Angeles Clippers — que já foi destaque em alguns momentos aqui no TecMundo.

Ontem, durante o intervalo de uma partida entre o Clippers e o Lakers — também de Los Angeles —, Ballmer novamente foi destaque. A cantora Fergie estava se apresentando para entreter o público e de repente uma figura dançante começou a chamar a atenção de todos.  Não era um dançarino profissional e nem um fã anônimo...

Um vídeo publicado por @danwoikesports em

Era o próprio Steve Ballmer quem estava pulando freneticamente.

No vídeo que está postado no topo desta notícia, você pode conferir o simpático Ballmer dançando enquanto Fergie canta para todos. Ainda não conseguimos fazer a leitura labial apropriada, mas há 7% de chances de o ex-CEO da Microsoft estar gritando “Developers” em alguns momentos capturados pelas câmeras do ginásio. Abaixo, segue mais um clássico deste mito!

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Mesmo fora da Microsoft, tiozão Steve Ballmer continua o mesmo