Steve Ballmer se aposentou como CEO da Microsoft e, em vez de ficar em casa relaxando, resolveu comprar um time de basquete da NBA, o Los Angeles Clippers.

A notícia é séria, mas não há como não fazer algumas piadas: Ballmer é um personagem marcado na história da tecnologia por uma gestão com ações questionáveis e um comportamento explosivo que marcou suas décadas na empresa.

Por isso, o site Gizmodo fez uma competição de Photoshop com os leitores para saber quem faria a "melhor pior" logo para o esse novo LA Clippers com base na gestão de Ballmer. Claro que não faltaram piadas com a tela azul, o player de música Zune e a "Millenium Edition" do Windows. Até mesmo o assistente pessoal Clippy, do Office, não foi deixado de lado.

Para efeitos de comparação, a imagem no topo da matéria traz a logo de verdade da equipe. Confira os melhores trabalhos:

O vencedor

Parece montagem

Deu erro

Projeto falho

Das antigas

Egocêntrico

Clippy malvado

Blue Screen of Death

Malandro

Identidade visual

Nova conquista

Service Pack 1

Nosso favorito

Essa imagem foi postada antes mesmo do concurso, mas foi eleita pela galera do TecMundo como a melhor das montagens. Afinal, nada melhor do que "Clippy", que até fez um retorno triunfal no Windows Phone, sendo o símbolo dos Clippers, não é mesmo?

Cupons de desconto TecMundo: