Startup brasileira lança rede social focada em comidas de rua

1 min de leitura
Imagem de: Startup brasileira lança rede social focada em comidas de rua

Com o intuito de aproximar empresários, fornecedores e consumidores de street foods — comidas que são feitas fora de ambientes fechados, como food trucks —, o app My Kind nasceu. O aplicativo foi desenvolvido por uma startup paulista que acredita no crescimento do gênero de comidas de rua, como food trucks e food bikes, e facilita  tanto na hora de encontrar os locais quanto de divulgar seu trabalho.

Segundo os idealizadores, esse ramo alimentício tem certa dificuldade para promover seus serviços, desde a elaboração do cardápio até ações de publicidade. Nesse caso, a nova rede social cumpre esse papel, possibilitando que os fornecedores encontrem clientes de maneira mais fácil, facilitando o encontro de food trucks, food bikes, trailers, feiras de rua, entre outros. Além disso, o app proporciona a antecipação de pedidos nos locais, envia recomendações de promoção e divulga agendas de feiras.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O aplicativo permite a interação com diversas pessoas que compartilham o gosto pela gastronomia. É possível trocar mensagens com outros usuários, recomendar marcas e criar um perfil especializado, compartilhando suas experiências com o público. Para ter seu negócio na rede social, basta fazer o download do app e se cadastrar. O My Kind está disponível apenas para iOS, mas a empresa deseja lançar brevemente uma versão para dispositivos Android e Windows Phone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.