Startup lança ferramenta para auxiliar no cuidado com animais de estimação

1 min de leitura
Imagem de: Startup lança ferramenta para auxiliar no cuidado com animais de estimação

Um dos problemas que muitas pessoas têm ao cuidar de um bichinho é tempo: às vezes fica difícil encontrar horários para levá-los ao veterinário ou ao pet shop. Pensando nisso, um grupo de amigos resolveu criar uma plataforma para auxiliar os amantes de animais de estimação. O denominado Pet Booking é uma ferramenta que conecta os donos de pets aos prestadores de serviço para animais, funcionando 24 horas por dia.

Na plataforma é possível fazer agendamentos online para serviços como banho e tosa, consulta veterinária e exames (marcando horários para levar e buscar o animal). Além disso, o aplicativo permite localizar os estabelecimentos mais próximos ao usuário através de geolocalização, realizar pagamentos online com cartão de crédito e estabelecer um histórico do pet, visualizando tudo o que já foi contratado através do app e quais profissionais realizaram os serviços.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O aplicativo ainda envia mensagens notificando sobre os próximos compromissos agendados. O Pet Booking pode ser acessado aqui ou através do aplicativo que está disponível para iOS e Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.