Star Wars: franquia pode ganhar mais cinco filmes em 2020

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: franquia pode ganhar mais cinco filmes em 2020

Muitos podem até achar que a Disney está sendo bastante ambiciosa com os vários filmes que está planejando para o universo Star Wars, mas parece que isso nem de longe vai impedir a empresa de querer mais para a franquia. Ao menos é isso o que indica o site The Sun: segundo eles, a Disney já estaria pensando em lançar mais cinco filmes, além do resto da nova trilogia e dos outros spin-offs.

Isso, obviamente, é resultado do enorme sucesso de “O Despertar da Força”. “O sucesso de 'O Despertar da Força' deu aos executivos muito o que pensar”, afirmou uma fonte do jornal. “Tantas histórias e futuros de personagens podem agora serem trazidos à vida. Quando essas ideias vieram de George Lucas há 40 anos, a tecnologia estava ficando para trás. Agora elas podem se tornar realidade em um ano”, continuou ele.

E do que se trataria esses filmes, nesse caso? As ideias ainda não estão concretas, mas há muito sendo considerado, como um longa solo de Obi-Wan Kenobi ou mesmo de Mace Windu – e se esse mestre jedi já foi incrivelmente badass em um único episódio das “Guerras Clônicas”, só dá para imaginar como seria vê-lo por duas horas inteiras de pancadaria.

Vale notar que, para a alegria dos fãs das antigas, as possibilidades não estão limitadas apenas ao novo Universo Expandido, pois também incluem todas as histórias do selo Legends (aquelas do antigo UE de Star Wars, para quem não sabe). Nas palavras do próprio JJ Abrams ao The Sun: “Existem algumas coisas realmente legais sendo discutidas. É bastante animador ver como isso está se juntando”.

Não espere ver isso se confirmando tão cedo, infelizmente. Isso porque, mesmo se os longas se tornarem realidade, a previsão é de que eles saiam somente depois de todos aqueles que já estão programados – ou seja, teremos que esperar até 2020 para descobrir os planos da Disney.

Que histórias do Universo Expandido de Star Wars você gostaria de ver nos cinemas? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.