Após sua mais recente atualização, o app do Spotify para Android passou a oferecer alguns recursos interessantes para os usuários de relógios inteligentes com o sistema operacional da Google para dispositivos vestíveis. Embora o serviço musical continue sua um aplicativo para os próprios wearables, agora já é possível controlar algumas funções quando o programa estiver rodando no seu smartphone pareado.

Enquanto o app estiver tocando alguma música no celular, um novo cartão surge na linha do tempo do Android Wear, permitindo que você pause ou retome rapidamente a reprodução da faixa que estiver ouvindo. Deslizar para a direita possibilita que você pule para a próxima faixa, volte para a anterior e ajuste o volume. Repetindo o deslizamento, você encontra um botão de navegação para procurar canções disponíveis na biblioteca do Spotify.

Infelizmente, a ausência de um ícone na gaveta de apps do seu relógio ainda torna impossível iniciar o programa diretamente do seu smartwatch – é preciso abrir o Spotify no seu celular para que o cartão apareça no Android Wear. Os interessados podem conferir a novidade na versão mais atualizada do aplicativo, disponível neste link.

Cupons de desconto TecMundo: