Compre um Xperia e concorra a uma viagem para a final da Champions League

1 min de leitura
Imagem de: Compre um Xperia e concorra a uma viagem para a final da Champions League
Imagem: UEFA

Já pensou em assistir ao jogo final da badalada Liga dos Campeões da Europa no estádio e com um acompanhante? Isso é possível graças à divisão mobile da Sony no Brasil. A empresa inicia nesta segunda-feira (26) a “Promoção Sony Xperia - Você na final da UEFA Champions League”.

A campanha levará cinco consumidores (com direito a um acompanhante) para a final do campeonato em Milão, na Itália. A partida acontece no dia 28 de maio de 2016. A Sony é uma das patrocinadoras oficiais do torneio que conta com alguns dos maiores craques do futebol mundial. Ela estampará material publicitário do evento até 2018.

Para participar da promoção, é só comprar qualquer modelo Sony Xperia do portfólio 2014 e 2015. A promoção vale de 26 de outubro de 2015 a 31 de janeiro de 2016.

Todas as semanas, o particioante terá direito a um cupom virtual e poderá ser premiado com presentes instantâneos (headphones Sony e camisas oficiais de clubes da UEFA Champions League) ou com a participação para o sorteio de dez unidades do PlayStation 4 e as cinco viagens para o jogo na Itália.

Toda a mecânica e interação da prmoção ocorre por um aplicativo de smartphone. O site da campanha ainda não está no ar, mas você já pode começar a pesquisar qual Xperia é a sua cara para fazer a compra e concorrer.

Qual Sony Xperia da linha 2014/2015 é o melhor? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.