Notebooks da Sony ganham no design, processador e na placa de vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Notebooks da Sony ganham no design, processador e na placa de vídeo

(Fonte da imagem: Divulgação / Sony)

Em janeiro desse ano aconteceu a CES 2011, a maior feira de eletrônicos do mundo. Nela, diversas empresas puderam apresentar seus conceitos e produtos inovadores. Quem visitou o estande da Sony teve a oportunidade de ver uma versão diferente da série VAIO S de notebooks, além de protótipos das novas versões de computadores que devem aparecer no mercado.

Depois de muito suspense e especulações, finalmente o novo Sony VAIO S de 13” sai do forno e deve chegar às prateleiras até o final de março. O aparelho tem aproximadamente dois quilos e sua tela conta uma resolução de 1366 x 768.

Além disso, o novo notebook vem equipado com um disco rígido de 500 GB, 4 GB de memória DDR3 de 1333 MHz, Wi-Fi 802.11n, VAIO “everywair” 3G opcional e uma placa de vídeo Radeon HD 6470M, com 1 GB de memória dedicada.

Um processador Intel Core i5 2410M é o responsável por gerenciar tudo e garantir o funcionamento do computador. O sistema operacional do novo Sony VAIO S não é nenhuma suspresa: Windows 7.

O sistema de “Fast Boot” da Sony também estará presente no notebook, o que permitirá a inicialização mais rápida do sistema. Ainda não foram divulgados os valores do Sony VAIO S, mas com a aproximação do lançamento essa informação deve surgir.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.