Vazam prováveis screenshots do próximo Sony Xperia Z4

1 min de leitura
Imagem de: Vazam prováveis screenshots do próximo Sony Xperia Z4

Os fãs da linha Xperia aguardam ansiosos pela chegada do novo Z4. Enquanto isso, algumas informações e fotos estão sendo vazadas para o público. A última delas foi a imagem do painel frontal — você pode conferir aqui. Agora, de acordo com um site japonês, apareceram screenshots do Android presente no aparelho da Sony.

Como era esperado, o Z4 vem com Android Lollipop 5.0.2. Algumas especulações ainda afirmam que ele terá um variante dual SIM, e é desse modelo que as screenshots devem se tratar.

O número do modelo está escondido nas configurações, mas é possível perceber que o celular vai vir com um processador Qualcomm MSM8994 Snapdragon 810. Além disso, a versão kernel da Sony começa com "3.10".

Nas configurações do aparelho, é possível descobrir o modelo do Xperia Z4, já que uma das opções presentes mostra a seguinte aba: "Dual SIM settings". Se a Sony realmente vai adotar o Material Design da Google, só o tempo dirá. Mas, ao que parece, teremos uma interface pareada com a tendência Android.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.