Ao mesmo tempo em que lança produtos de tecnologia, a Sony está em busca do mercado de joias de luxo. A fabricante japonesa anunciou uma edição especial da pulseira inteligente SmartBand com design do renomado brasileiro Jack Vartanian.

Reconhecido internacionalmente, o designer foi convidado pela marca para assinar uma edição premium limitada de uma pulseira inteligente, dando origem à “SmartBand por Jack Vartanian. A ideia é integrar o universo de joias e moda à tecnologia. Todas as peças são vendidas em kit com o smartphone Xperia Z2.

No modelo principal, a pulseira é feita de ouro e couro. As funções são as mesmas do acessório normal: contar passos ou quilômetros percorridos, registrar horas e qualidade de sono e outras atividades. A joia já é vendida na loja do joalheiro na Rua Bela Cintra e no Shopping Iguatemi.

Conheça as versões

Uma das pulseiras é de ouro branco 18 quilates, acompanhada de quatro pulseiras de couro nas cores índigo (marinho), preto, vermelho e maresia (nude), sair por R$9.800. No botão lateral de comando da pulseira, quatro discretos diamantes. Serão apenas 10 unidades, numeradas em série e com chave disponível para a troca das pulseiras.

Da segunda versão serão produzidas pulseiras em prata 925 com banho de ródio negro com as quatro opções de couro, por R$3.900, destinadas também ao público masculino.

Cupons de desconto TecMundo: