Sony lança duas novas câmeras semiprofissionais de 24,3 MP no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Sony lança duas novas câmeras semiprofissionais de 24,3 MP no Brasil
Imagem: Sony Store

A Sony anunciou oficialmente o lançamento da câmera ILCE-6000L, que une qualidade na captura de retratos e portabilidade em um só aparelho para quem está em busca de uma máquina fotográfica na linha das semiprofissionais.

Com lentes intercambiáveis tipo E, que expandem as possibilidades oferecidas pela câmera, esse modelo conta ainda com sensor APS-C de 24,3 MP e o novo processador de imagem BIONZX, que permite obter imagens de qualidade mesmo em ambientes com pouca luz.

O modelo tem flash embutido e lente SELP1650, compatível também com lentes de tipo A-mount (mediante uso de adaptador). Há conectividade WiFi e NFC, para transmissão direta de imagens para as redes sociais e dispositivos como TVs, smartphones, notebooks e tablets.

A câmera possui ainda um novo sistema de autofoco híbrido mais rápido e preciso, com detector de fase (179 pontos) e detector de contraste (25 pontos) que permite aproveitar a velocidade de 11 fotos por segundo em sequências de fotos ou cenas em movimento.

O modelo chega ao mercado brasileiro com preço sugerido de R$ 5.499. Você pode comprá-la também no site da Sony Store.

ILCE-7K

Se você quer uma câmera full-frame leve e compacta, talvez prefira o novo modelo ILCE-7K. Menor câmera com sensor de 35 mm e lentes intercambiáveis do mercado, ela também conta com resolução de 24,3MP, processador de imagem BIONZX e sistema de foco híbrido.

Um dos destaques é a presença de botões de fácil ajuste para controle de abertura, exposição, ISO e outras funções dinâmicas. O modelo acompanha a lente Sony SEL2870 com parassol e as mesmas funções de conectividade da ILCE-6000L.

Ela está disponível no site oficial da Sony, nas lojas físicas Sony Store e nas principais revendas autorizadas pelo preço sugerido de R$ 8.999.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.