Possível controle remoto Sony para a Google TV é exibido no canal ABC

1 min de leitura
Imagem de: Possível controle remoto Sony para a Google TV é exibido no canal ABC

A emissora de TV norte americana ABC mostrou em um especial sobre a Google TV da Sony, imagens de um controle remoto peculiar. Mesmo estando recentemente nos noticiários e reportagens no mundo da tecnologia, nada tinha sido mencionado ainda sobre algum dispositivo diferenciado nesse quesito.

Conforme visto, aparentemente ele tem um formato retangular (com os cantos arredondados) e está disponível na cor branca com cinza. Ele possui nos cantos superiores direitos, dois controles direcionais circulares e, entre eles, apresenta as funções de volume, seleção de canais e alguns botões de controle básico (como play, pausa, etc.).

Logo abaixo, ele possui um teclado QWERTY e alguns outros botões de funcionalidades. Maiores especificações ainda não foram reveladas, nem o que poderá ser controlado por meio do dispositivo.

Imagens do suposto controle para a Google TV da Sony

Fonte: ABC News

Todas estas informações foram retiradas do especial da ABC e, até o presente momento, ainda não há uma previsão de lançamento ou dados mais precisos sobre o produto. Provavelmente mais detalhes serão apresentados no especial sobre a Google TV da Sony, que será no dia 12 de Outubro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.