Sony pode lançar smartphones acessíveis à prova d’água em 2015

1 min de leitura
Imagem de: Sony pode lançar smartphones acessíveis à prova d’água em 2015
Imagem: Designboom

Resistência à água sempre traz uma segurança adicional para nossos queridos aparelhos, não é mesmo? Pois parece que, desde o lançamento do Xperia Go em 2012, a Sony não andou dando muita atenção para essa característica nos smartphones mais acessíveis da companhia. Mas, segundo as fontes do site Digitimes, essa situação está para mudar já no ano que vem.

As informações recebidas pelo portal são de produtores de componentes em Taiwan que confirmam que a empresa está planejando lançar celulares à prova d’água de baixo custo, custando menos que US$ 300. E o interesse não é apenas da Sony, já que as próprias fontes da Digitimes citaram que empresas como Samsung, HTC, Motorola e Lenovo pretendem também expandir em 2015 a linha de produtos que contam com resistência à água.

É interessante notar que algumas companhias já contam com essa característica nos seus aparelhos – como é o caso do recente Samsung Galaxy S5. No entanto, agora ficamos na expectativa para ver o que a Sony trará de novo e acessível para o mercado de gadgets no ano que vem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.