Câmera Sony A7s pode realmente "enxergar no escuro" [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Câmera Sony A7s pode realmente "enxergar no escuro" [vídeo]

Recentemente, a Sony anunciou novas mirrorless Full Frame, que ainda não estão no mercado e nem têm previsão de chegar. Estamos falando das A7s, que foram mostradas no começo desta semana e que são prometidas pela fabricante como verdadeiras revoluções — por trazerem alguns recursos que vão além do que oferecem os atuais padrões do mercado internacional.

Além de resolução máxima de 12 megapixels, os aparelhos devem oferecer capacidade de filmagem em resolução 4K e a incrível função de “enxergar no escuro”, graças à sensibilidade ISO 409.600 — muito superior a qualquer outro equipamento disponível no mercado atualmente. Mas será que isso é realmente possível ou trata-se apenas de uma estratégia de marketing?

Pois a Sony divulgou um vídeo mostrando as diversas fases de sensibilidade do sensor. Sem brincar em serviço, a empresa fez isso em um ambiente de baixíssima luminosidade, como você pode ver no vídeo que está no topo desta notícia. Nós achamos realmente impressionante a capacidade da Sony A7s conseguir compensar a falta de luz nas imagens. E você, gostou?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.