A Sony anunciou esta semana seu serviço de musica na nuvem, chamado Music Unlimited. Através dele será possível escutar música via streaming, sincronizando seus gadgets, sem precisar armazenar nada na memória.

A Sony continua na briga de mercado com a Apple, seus iPods e iTunes. Para isso, lançou um serviço diferente, onde o usuário pode ter acesso a milhares de arquivos sem precisar comprar músicas ou passar do computador para o aparelho.

Para os usuários de pequenos gadgets que não possuem plano de dados ilimitados, o Music Unlimited permite que você armazene um determinado número de arquivos para escutar quando quiser, mesmo sem conexão com a internet.

Reprodução: CNET

Fonte: CNET

As imagens exibidas no anúncio do Music Unlimited mostram que o usuário poderá navegar entre vários estilos musicais e também entre décadas. Além disso, pode criar rádios personalizadas e conhecer novos artistas do gênero que preferir.

A Sony ainda não divulgou o custo deste serviço nem os arquivos que estarão disponíveis, pois as negociações com grandes gravadoras ainda estão em andamento. No entanto, os executivos da empresa prometem um arquivo de mídia gigante, com utilização de serviços de terceiros para melhorar ainda mais a experiência dos usuários.

Fonte: CNET

Fonte: CNET

A empresa pretende unificar música, vídeo, jogos e livros no Qriocity, umserviço que deve ser lançado até o final deste ano, englobando o Music Unlimited. Ele poderá ser utilizado em smartphones, televisores da Sony, aparelhos de Blu-ray, Playstation 3 e computadores com sistema operacional Windows.

Cupons de desconto TecMundo: