Um dos diferenciais do LG G6 é o fato de ele trazer uma tela no padrão 18:9, algo que chamou a atenção de muitos usuários. Por conta disso, alguns passaram a cogitar a opção de outras empresas embarcarem nessa onda com os seus aparelhos, mas parece que esse ainda não é o caso da Sony com a linha Xperia.

Segundo Don Mesa, vice-presidente de marketing da divisão norte-americana da Sony Mobile, a empresa não vê nenhum problema em manter a tela 16:9 como um padrão para os seus aparelhos. Vale lembrar, essa é uma proporção que ainda agrada muitos usuários, e não faria com que outros modelos mais recentes se mostrassem obsoletos tão cedo.

A empresa não vê nenhum problema em manter a tela 16:9 como um padrão para os seus aparelhos

Outro detalhe mencionado é o fato de que ainda não há muito conteúdo disponível para essa proporção de tela, e a própria Sony Pictures ainda não tem planos de adotar esse padrão em um futuro muito próximo.

Apesar da declaração dada pelo executivo, nada impede a Sony de mudar de ideia e repensar essa estratégia, mas isso é algo que apenas o futuro pode responder.

Cupons de desconto TecMundo: