Rumor: sucessor do Xperia Z5 pode ser mostrado durante a MWC 2017

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: sucessor do Xperia Z5 pode ser mostrado durante a MWC 2017

Com a Mobile World Congress 2017 cada vez mais próxima (começa no dia 27 de fevereiro), surgem na rede diversas notícias referentes ao que pode ou não dar as caras na ocasião – e a mais recente envolve um possível sucessor para o Xperia Z5.

Segundo informações que estão correndo a rede, existe a possibilidade de que a Sony exiba o seu novo aparelho de ponta a portas fechadas durante o evento, o que faria o seu anúncio ser adiado para algum momento no futuro.

Esse smartphone pode chegar às lojas trazendo o processador Snapdragon 835, além de uma tela 4K. Entretanto, como o chip não estará pronto para comercialização até o final de abril, há uma chance de que talvez esse seja o motivo para a Sony ter adiado a sua apresentação ao público.

Vale mencionar que, durante o evento, há esperanças de que a empresa japonesa acabe mostrando quatro aparelhos intermediários que ainda não possuem nomes definitivos e são conhecidos como BlancBright, Keyaki, Hinoki e Mineo. Basta esperar mais alguns dias para saber se isso realmente vai se confirmar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.