A Sony está prestes a anunciar um smartphone top de linha de altíssimo nível no mercado internacional. Pelo menos é o que dizem fontes ligadas à fabricante japonesa, que estaria preparando um aparelho com hardware poderoso para ser apresentado já no final de fevereiro — durante a MWC 2017, um dos maiores eventos de tecnologia mobile do mundo.

De acordo com as fontes, esse celular potente deve contar com tela 4K (possivelmente de 5,5 polegadas) para que os consumidores tenham o melhor resultado ao jogar seus games favoritos ou mesmo para assistir a filmes e séries. Além disso, o processador Qualcomm Snapdragon 835 está quase confirmado.

Ainda não sabemos os outros detalhes do aparelho, mas supõe-se que ele tenha 4 GB ou 6 GB de RAM. Também é esperado algum avanço nas câmeras do smartphone para que ele consiga competir com os grandes nomes que temos no mercado atualmente.

Por fim, também são aguardados preços um pouco mais baixos que os da geração atual — que colocaram a Sony em um status Super Premium, mas reduziram a abrangência da companhia.

A MWC começa no final de fevereiro e a Sony deve ser uma das grandes estrelas. Além desse flagship poderoso, também há expectativas de que a fabricante anuncie outros quatro aparelhos com hardware intermediário e mid-high. Você faria alguma aposta?

Cupons de desconto TecMundo: