Opera sorteia prêmios no Brasil como corridas de Uber e vouchers do iFood

1 min de leitura
Imagem de: Opera sorteia prêmios no Brasil como corridas de Uber e vouchers do iFood
Imagem: Opera/Divulgação

O Opera está de volta com promoção "Chacoalhe & Concorra" no Brasil, que traz mais de 23 mil prêmios para os participantes. Em sua quarta edição somente neste ano, a campanha acontece entre 23 de novembro e 21 de dezembro, oferecendo aos participantes a chance de receber prêmios que variam de dados móveis a vouchers de alimentação e corridas de Uber, entre outros benefícios

Juliana Psaros, Head de Marketing Regional (LATAM), expressou entusiasmo com o crescimento da base de usuários. "Os brasileiros chacoalharam seus telefones mais de 3 milhões de vezes nas três primeiras edições desta campanha muito amada, enquanto nossa base de usuários mais que dobrou. Então, queremos agradecer e compartilhar a empolgação em uma escala maior do que nunca".

Como participar?

Campanha tem foco nas festas de fim de ano, de acordo com o Opera.Campanha tem foco nas festas de fim de ano, de acordo com o Opera.Fonte:  Opera/Divulgação 

Participar da promoção é simples: os usuários do navegador Opera para Android precisam acessar a página inicial e tocar no botão específico da promoção. Em seguida, basta agitar o telefone para ter a chance de receber prêmios instantâneos. Além disso, há a chance de ganhar prêmios ao completar um quebra-cabeça coletando peças individuais.

A campanha conta com parcerias de marcas populares no Brasil, oferecendo descontos em alimentação por meio do iFood Card, Vale Méqui, vouchers do Bob's e do Carrefour. Também há prêmios como corridas gratuitas com Uber, créditos de compras em plataformas como Rappi, Submarino e Americanas, ingressos de cinema, créditos de jogos com Razer Gold e mais uma série de vantagens, incluindo dados móveis.

Usuários das operadoras Claro, Vivo e Tim têm a oportunidade de ganhar até 1,25 GB de dados ao agitar o telefone. Além disso, ao recomendar o Opera para Android a dois amigos, seguindo as instruções, podem adquirir mais 250 MB de dados grátis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.