Google Play Store muda de cor em todo o aplicativo; confira

1 min de leitura
Imagem de: Google Play Store muda de cor em todo o aplicativo; confira
Imagem: Unsplash

O Google fez uma mudança sutil na Play Store. A big tech atualizou a cor de destaque em todo a loja de aplicativos dos aparelhos com o sistema operacional Android. Os detalhes agora são em azul, deixando de lado as cores dinâmicas.

A mudança nos feeds principais chegou na noite de quarta-feira (28), mas ainda não para todos os usuários de Android. Além da saída do Dynamic Color dessa área, o verde também foi trocado pelo azul em outras partes da Play Store, como as páginas dos apps.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A substituição, porém, não significa a saída completa das cores dinâmicas. Ela, na verdade, pode ser uma preparação para a adoção completa do Dynamic Color no aplicativo, sendo o azul adicionado apenas temporariamente.

Os detalhes em azul foram adotados tanto na home da Play Store, como na página de aplicativos e menus.Os detalhes em azul foram adotados tanto na home da Play Store, como na página de aplicativos e menus.Fonte:  Reprodução/9to5Google 

A novidade chega simultaneamente à atualização do símbolo do Android feita pelo Google. O robozinho verde Bugdroid, que desde 2019 só tem a cabeça sendo exibida, ganhou uma versão com um estilo 3D.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.