Bing Chat deve ganhar plug-ins para Google Chrome e mais navegadores

1 min de leitura
Imagem de: Bing Chat deve ganhar plug-ins para Google Chrome e mais navegadores
Imagem: Microsoft/Divulgação

A Microsoft anunciou uma série de novidades para o Bing Chat durante a Build 2023, conferência para desenvolvedores realizada na semana passada. Entre elas, está a estreia de possíveis plug-ins experimentais para navegadores de terceiros.

Aparentemente, esses recursos devem fazer parte de uma grande atualização que será lançada em junho. A informação foi confirmada por Mikhail Parakhin, chefe de publicidade e serviços web da Microsoft, ao site Neowin.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“A maior mudança, de longe, é uma grande refatoração interna em preparação para o lançamento do plug-in em larga escala. Estamos transformando tudo em um plug-in, incluindo diferentes facetas de pesquisa”, respondeu o executivo através do Twitter.

Em breve, o Bing Chat poderá ser usado no Chrome e outros navegadores populares.Em breve, o Bing Chat poderá ser usado no Chrome e outros navegadores populares.Fonte:  Microsoft/Divulgação 

Em outro ponto da conversa, Parakhin afirmou que a atualização de junho do Bing Chat poderia trazer os “primeiros experimentos para navegadores de terceiros”. Com isso, a ferramenta deve deixar de ser exclusiva do Microsoft Edge em PCs.

Estrategicamente, levar o suporte do chatbot para navegadores populares, como Chrome e Firefox, pode atingir um número maior de novos usuários. Por consequência, isso deve melhorar a “taxa de desengajamento” e outras métricas da Microsoft.

Mais novidades da atualização do Bing Chat

Criador de Imagem do Bing também ganhará novas funcões.Criador de Imagem do Bing também ganhará novas funcões.Fonte:  Microsoft/Divulgação 

Sobre a próxima atualização do Bing Chat, Parakhin confirmou o aumento do espaço de contexto no modo equilibrado da ferramenta de chatbot. Segundo o executivo, isso deve melhorar a escrita de códigos e colaborar com programadores.

Também haverá um aprimoramento do Criador de Imagens do Bing, ferramenta de artes baseada em IA. A Microsoft revelou que a plataforma receberá uma função que adiciona metadados às imagens e vídeos, facilitando a identificação de conteúdos gerados por IA.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.