One UI 5 Watch: veja novidades para relógios Galaxy Watch

1 min de leitura
Imagem de: One UI 5 Watch: veja novidades para relógios Galaxy Watch
Imagem: Samsung

A Samsung anunciou, na última quinta-feira (4) os primeiros detalhes do seu novo sistema operacional para os smartwatches da linha Galaxy: o One UI 5 Watch. De acordo com a fabricante, a atualização é baseada no  Wear OS 4 do Google, e chegará às séries Watch 4 e Watch 5 ainda neste ano.

Segundo o comunicado, o One UI 5 Watch e o Wear OS 4 serão lançados na mesma data e, no que se refere a atualizações e novas funcionalidades, a sul-coreana aposta em três principais aspectos da experiência do usuário: padrões de sono, novas ferramentas de condicionamento físico e até um sistema SOS atualizado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Futuramente, mais recursos serão anunciados, diz a publicação.

Quais modelos receberão o One UI 5 Watch?

A nova série Watch 6 já deverá ser lançada com o One UI 5 Watch.A nova série Watch 6 já deverá ser lançada com o One UI 5 Watch.Fonte:  Samsung 

Como são os únicos smartwaches da Samsumg que executam atualmente o Wear OS 3 do Google, os modelos eleitos para receber a nova atualização One UI 5 Watch são: o Galaxy Watch 4, o Galaxy Watch 4 Classic, o Galaxy Watch 5 e o Galaxy Watch 5 Pro.

O novo sistema operacional será testado ainda neste mês em um programa beta no aplicativo Samsung Members para usuários das séries Galaxy Watch 5 e Galaxy Watch 4.

Depois de passar pelo programa de testes, a Samsung Electronics planeja instalar a versão estável do One UI 5 Watch nos seus novos Galaxy Watch 6 e Galaxy Watch 6 Classic, que deverão chegar às lojas no segundo semestre.

Imagem: Smartwatch Samsung Galaxy Watch 5 BT
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartwatch Samsung Galaxy Watch 5 BT

O Smartwatch Samsung Galaxy Watch 5 BT possui conectividade bluetooth e wi-fi, memória interna de 16GB e duração de 40 horas de bateria.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.