Como ter acesso seguro a todos seus dispositivos e sites?

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Como ter acesso seguro a todos seus dispositivos e sites?

Você já ouviu falar na sobrecarga de senhas? Essa é a tradução livre para "password fatigue" ou "password overload", conceitos que nomeiam o cansaço que você sente ao inventar mais uma senha para acessar sites ou buscar na memória outra sequência de números e letras antes de finalizar uma compra.

Se você se identificou com essa descrição, saiba que há uma luz no fim do túnel e ela se chama gerenciador de senhas. O serviço do pCloud Pass se destaca nesse mercado: além de gerar senhas únicas e complexas, seu algoritmo de criptografia de grau militar garante o armazenamento seguro e ilimitado de todas elas!

Esquecer uma senha não será mais um estresse para você

Os recursos do pCloud Pass disponíveis em planos gratuitos e pagos oferecem preenchimento e salvamento automáticos de senha e cartão de crédito para otimizar o seu tempo na web.

Além disso, a possibilidade de categorizar seus dados e notas privadas com etiquetas facilita encontrá-las em poucos segundos. Você pode criar tags para organizar suas senhas de finanças, redes sociais, plataformas de educação e por aí vai!

pCloudO gerenciador de senhas pCloud Pass preenche formulários de forma segura com um único clique. (pCloud/Divulgação)

A extensão do navegador pCloud Pass é outra facilidade para quem deseja navegar no Google Chrome, Mozilla Firefox, Brave e Microsoft Edge com apenas uma senha mestra. Basta utilizar a opção de importar suas senhas de navegadores não seguros, outros gerenciadores de senhas e arquivos CSV.

A tecnologia de ponta do pCloud Pass permite login imediato e protegido com um único clique. Se preferir o uso de FaceID ou impressão digital, a senha mestra do gerenciador pode ser combinada ao desbloqueio biométrico.

O pCloud Pass está disponível para computadores Windows, macOS e Linux, além de aparelhos móveis Android e iOS.

Para fazer a sua inscrição e utilizar os serviços pCloud Pass sem pagar nada, você deve acessar o site – ou fazer o download do gerenciador de senhas em seu dispositivo – e cadastrar com um e-mail ativo.

pcloudA inscrição no pCloud Pass é rápida e fácil, assim como o seu funcionamento. (pCloud/Divulgação)

Se você precisa compartilhar suas senhas de modo seguro com familiares, amigos e colegas de trabalho, basta definir um nível de acesso aos seus contatos de confiança. No caso do plano pCloud Pass Premium, essa gestão é ilimitada e pode partir de vários dispositivos. Já o pCloud Pass Family é limitado a 5 pessoas, cada uma com sua conta. E no pCloud Pass Free, você usa a conta em apenas um dispositivo e compartilha apenas um item por contato.

Vale a pena conferir os valores dos planos mensais, anuais e de validade vitalícia para escolher aquele que melhor se encaixa no seu orçamento! Afinal, todas essas soluções do armazenamento em nuvem já auxiliaram mais de 18 milhões de usuários do pCloud, que agora vem com o seu lançamento pCloud Pass. A empresa com sede na Suíça possui certificação em negócios de TI que atesta a eficiência da Gestão da Qualidade e dos Sistemas de Gerenciamento de Dados.

Aproveite as vantagens do pCloud Pass, seu gerenciador de senhas seguro e verdadeiramente criptografado, e guarde senhas, cartões de créditos e notas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.