Bing com GPT-4 poderá ser acessado por qualquer pessoa sem lista de espera

1 min de leitura
Imagem de: Bing com GPT-4 poderá ser acessado por qualquer pessoa sem lista de espera
Imagem: Getty Images/Reprodução

A lista de espera para o chat do Bing com GPT-4 será removida pela Microsoft. O buscador da big tech lançou, há cerca de um mês, uma versão alimentada pela tecnologia de inteligência artificial da OpenAI, startup que recebe investimentos da empresa consolidada.

A Microsoft prega bastante cautela na disponibilização do Bing com a IA, mas com o fim da lista de espera, deve disponibilizar para todos. A página ainda mostra o botão da lista, mas redireciona o usuário instantaneamente. Assim, qualquer pessoa pode ter acesso à experiência.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Durante este período de pré-visualização, estamos realizando vários testes que podem acelerar o acesso ao novo Bing para alguns usuários. Continuamos em pré-visualização e você pode se inscrever no Bing.com”, explicou um porta-voz da Microsoft, ao site TechCrunch.

O Bing usa o GPT-4, divulgado pela OpenAI no começo da semana.O Bing usa o GPT-4, divulgado pela OpenAI no começo da semana.Fonte:  GettyImages 

A companhia corre para adicionar o chatbot da OpenAI à maioria dos seus serviços. A inteligência artificial já foi disponibilizada na barra de tarefas do Windows 11 e o navegador Edge também tem recursos da tecnologia.

O acréscimo do GPT-4 ao Bing já trouxe frutos, com o buscador da Microsoft atingindo 100 milhões de usuários diários. Claro, o número ainda está distante do Google, mas mostra o potencial da ferramenta.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.