Samsung lança One UI 5.1 para as linhas Galaxy S20, S21 e S22

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança One UI 5.1 para as linhas Galaxy S20, S21 e S22
Imagem: Daniel Romero/Unsplash
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Diversas atualizações do One UI 5.1 foram liberadas pela Samsung nessa segunda-feira (13). O update do sistema operacional personalizado, baseado no Android 13, chegou para os principais aparelhos da empresa sul-coreana, incluindo as linha Galaxy S20, Galaxy S21 e S22.

No final do ano passado, os smartphones receberam tanto as atualizações para o Android 13 como o One UI 5.0. Agora, os usuários dos celulares podem utilizar os novos recursos do sistema personalizado, que chegou quando a Samsung lançou série Galaxy S23.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

As melhorias estão pela câmera e galeria, internet, além de outras funcionalidades do telefone. Dá para verificar se a atualização já pode ser feita acessando as Configurações do celular e indo até Atualização de software. Se já estiver lá, clique em Baixar e instalar.

A atualização do One UI 5.1 pode ser o último grande update do sistema operacional personalizado da Samsung.A atualização do One UI 5.1 pode ser o último grande update do sistema operacional personalizado da Samsung.Fonte:  Daniel Romero/Unsplash 

Inicialmente, o update chega para alguns mercados europeus. A Samsung deve disponibilizá-lo em outros países nos próximos dias. A novidade, porém, chega com um lado negativo: ela pode ser a última grande atualização para a linha S20.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S20, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S20, 128GB

O Galaxy S20 tem câmera quádrupla de alta qualidade, 8 GB de RAM entregando um alto desempenho, muita bateria e vários outros recursos que só um celular premium oferece.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.